Como todos sabem Eva e Hitler supostamente se suicidaram em 1945, com a guerra já acabada para os alemães. Mas havia muitas curiosidades sobre os dois, então decidimos escolher cincos curiosidades e publicar aqui para vocês.

1Depois do suicídio, os corpos parcialmente cremados de Eva e Hitler foram descobertos pelos russos que avançavam e levados para Magdeburg, onde foram sepultados até serem exumados e destruídos em 1970. Na viagem para Magdeburg, os soldados soviéticos enterravam os corpos toda a noite e depois os desenterravam pela manhã

2 – A existência da amante de Hitler foi escondida do público alemão, e até visitantes do Berghof supunham que ela era uma das secretárias particulares do Führer. Seu nome foi deliberadamente omitido da lista telefônica do retiro alpino de Hitler.

3 Eva se divertia nadando, exercitando-se a fazendo compras. O que mais gostava de comprar eram sapatos Ferragamo.

4 Hitler se suicidou com a mesma pistola usada pela sobrinha para se matar 17 anos antes.

5 No primeiro testamento feito por Hitler em 2 de maio de 1938, Hitler lhe deixava a Eva uma renda equivalente a 600 libras esterlinas por ano (Isso daria em cotação atual aproximadamente R$ 2487.9900), paga até que ela morresse.

Todo esse conteúdo foi retirado do Livro Nazi Files da editora M.books.

Algo de errado? deixe nos Comentário 😉