Notícias Militares

Vídeo mostra fuga de desertor norte-coreano para a Coréia do Sul

0
Vídeo mostra fuga de desertor norte-coreano para a Coréia do Sul

A filmagem foi postada na quarta-feira, mostrando a fuga de um soldado norte-coreano sendo baleado pelo menos cinco vezes durante o percurso até a Coréia do Sul.

O vídeo começa quando o desertor corre para a fronteira em um veículo de transporte militar. Ele avança através de vários pontos de verificação antes de bater o veículo e correr até o outro lado.

Quando ele sai do veículo, os militares norte-coreanos abrem fogo contra o mesmo de uma distancia alcance muito próxima, mesmo o acertando, ele continua correndo para o outro lado. As tropas norte-coreanas chegam atravessar a fronteira e até entraram fisicamente na Coréia do Sul em busca do militar, violando o acordo de armistício que acabou com a Guerra da Coréia de 1950-1953.

No final do vídeo, ele ficou ferido e imóvel enquanto as supostas tropas sul-coreanas se arrastam até ele antes de arrastá-lo. O uso de imagens térmicas no vídeo oficial pode ter sido usado para mostrar o avanço das tropas sul-coreanas através do dossel da árvore ou possivelmente para obscurecer o envolvimento das tropas dos EUA na recuperação do desertor.

[fvplayer src=”https://fatosmilitares.com/wp-content//uploads/2017/11/Vídeo-mostra-fuga-de-desertor-norte-coreano-para-a-Coréia-do-Sul.mp4″ splash=”https://fatosmilitares.com/wp-content//uploads/2017/11/Vídeo-mostra-fuga-de-desertor-norte-coreano-para-a-Coréia-do-Sul.jpg” width=”854″ height=”480″]

Clique para classificar este post!
[Total: 0 Média: 0]
Lane Mello
Fundador e Editor da Fatos Militares. Jovem mineiro, apaixonado por História, futebol e Games, Dedica seu tempo livre para fazer matérias ao site.

Submarino Argentino some dos radares com 37 pessoas a bordo

Artigo anterior

Vídeo mostra piloto da Marinha dos EUA desenhando um pênis no céu

Próximo artigo

Comentários

Os comentários estão fechados.