No papel, Hell Let Loose é um jogo multiplayer baseado em batalhas abertas da segunda guerra mundial, de até 100 jogadores com infantaria, tanques, artilharia.

Segundo o site oficial do jogo Hell Let Loose, “ Vocês nunca jogaram na Segunda Guerra Mundial de forma desejada”. Este será um jogo em Primeira Pessoa (FPS), baseado em pelotões num ambiente de “simulação de guerra”. A equipe explica que se inspirou em jogos como Red Orchestra 2 e no famoso mod Project Reality para Battlefield 2, embora com um foco maior no realismo.

O Jogo desenvolvido no Unreal Engine 4 para Windows e distribuído na Steam, tem um financiamento no Kickstarter.

Hell Let Loose terá um suporte a longo prazo “de até cinco anos”. Será exclusivo para PC e tem lançamento previsto para algures durante 2018.

Vejam: Os melhores jogos de Guerra para PC

Vejam a Nota da desenvolvedora sobre o game:

Desenvolvido para o Unreal Engine 4 por uma pequena equipe independente, Hell Let Loose coloca grande ênfase no trabalho em equipe e na comunicação, enquanto os jogadores trabalham juntos como Funções limitadas em pelotões sob a liderança dos Oficiais e do Comandante da força. Usando armas historicamente precisasHell Let Loose é um jogo que vai exigir trabalho em equipe e comunicação não só para vencer, mas para sobreviver. 

Apresentando mapas de 4km², o campo de batalha é dividido em setores de grandes dimensões – permitindo uma jogabilidade emergente e constantemente única que coloca duas forças de cinquenta jogadores em uma luta à morte em campos, pontes, florestas e cidades. O primeiro teatro de guerra é a sonolenta cidade normanda de St Marie Du Mont no dia D 1944 no norte da França durante a Operação Overlord. Possui um campo de batalha de escala 1: 1 impressionante e detalhado recriado a partir de material de referência arquivística e fotografia de satélites.

Os jogadores irão organizar e reunir atrás das linhas de frente antes de avançar cuidadosamente para o campo francês em direção à cidade. Eles precisarão estabelecer linhas de fornecimento usando veículos logísticos.

Os blindados e as infantarias devem trabalhar juntos para atravessar a linha de frente e capturar o território – empurrando o inimigo de volta e ganhando maiores recursos para sustentar seu poder de combate. 

Os engenheiros estabelecerão campos de minas e arame farpado para criar pontos de estrangulamento. As vias afundadas tornam-se zonas de morte, enquanto florestas densas poderiam ocultar a presença de um devastador PAK 43 – rebocado em posição por uma unidade de espera da infantaria Wehrmacht.

O campo de batalha está definido – pronto para ser dominado por soldados com habilidade e habilidade estratégica que desejam conquistar o campo inimigo.

Espera-se que um pré-Alpha de Hell Let Loose seja fechado em outubro de 2017, com uma campanha do Kickstarter lançada antes de uma campanha da Greenlight na Steam.

Nós planejamos liberar Hell Let Loose na Steam no início de 2018 

Para saber mais sobre o jogo acesse: www.hellletloose.com

  • A. Mombrini

    Pecou no AUDIO