Histórias do Tiro Perfeito

Nada gela mais o sangue do soldado no campo de batalha do que o estalo do tiro de fuzil de um sniper. Um atirador habilidoso consegue deter até mesmo grandes unidades com alguns tiros bem dados que eliminem militares importantes, como batedores ou oficiais, e prejudicar gravemente o moral do inimigo.


Snipers nas Guerras examina o impacto e o papel dos atiradores de elite desde a Guerra de Independência dos Estados Unidos até os dias de hoje.

Embora em épocas anteriores arqueiros especializados conseguissem escolher seu alvo, só no final do século XVIII os avanços da tecnologia possibilitaram o tiro de precisão com arma de fogo. Os caçadores das florestas americanas cobraram seu preço dos soldados britânicos com suas espingardas de caça; nascia a moderna arte do tiro de precisão.

Desde o começo, os snipers precisaram de excelente capacidade de camuflagem e ocultamento, além da boa pontaria, ao arriscar a vida para ter a oportunidade de um tiro perfeito. O livro examina como a arte do tiro de precisão na guerra se tornou mais profissional e especializada, com cursos de instrução e equipamento específico.

Atiradores famosos da história, como o americano Chris Kyle e o russo Vassili Zaitsev, têm seus perfis traçados. Inclui depoimentos de participantes de conflitos atuais como as guerras do Vietnã, do Afeganistão e do Golfo.

Livro Snipers nas guerras da editora M.BOOKS , Um ótimo livro pra quem e apaixonado por Snipers , Nesse livro vocês conhece histórias de famosos snipers como Chris Kyle e o russo Vassili Zaitsev.


COMPRE ESTE LIVRO AGORA NAS LIVRARIAS ONLINE:

 

 M.BOOKS DO BRASIL EDITORA LTDA


Atendimento ao Cliente: 11 3645-0409 / 0410 – Fax: 11 3832-0335 Email:[email protected]

Visite nosso site: http://www.mbooks.com.br / Twitter: @mbooks_ / Facebook:facebook/mbookseditora

Avalie esta postagem


Assine nossa Newsletter

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here