Quem matou Adolf Hitler?

Descubra quem matou Adolf Hitler: Suicídio, Assassinato ou fugiu para algum canto do mundo?

Como Adolf Hitler morreu?

Todos se perguntam como terminou a trajetória do homem mais odiado da história, o emblemático Adolf Hitler, o tão temido líder nazista, e a resposta talvez seja diferente do que você esteja esperando. Há inúmeras teorias relacionadas ao paradeiro de Hitler após a derrota alemã na segunda guerra mundial, alguns afirmam que o nazista teria fugido para a América do Sul, alterado sua identidade e se isolado até seu ultimo ano de vida.

Em contraposto, há grupos teóricos que afirmam convictamente que Adolf Hitler teria ficado isolado em algum banker muito distante, localizado na Antártica junto com um grupo de serviçais alemães, mas a verdade é que essas alegorias são extremamente improváveis, e a tese mais aceita por historiadores não é tão chamativa ou criativa quanto essas.


Eva e Hitler
Eva e Hitler

– Você deve estar se perguntando:

Adquira sua Moeda comemorativa com FRETE GRÁTIS. (Clique na imagem acima)

Quem matou Adolf Hitler?

E a resposta é mais fácil do que imaginam, o responsável pela morte de Hitler foi um genocida que ceifou 20 milhões de vidas, um nazista que torturou judeus, o homem que matou Hitler foi o próprio Hitler. Segundo os estudos e pesquisas, o líder nazista havia se isolado em um banker após perder a segunda guerra mundial, depois de alguns dias pensando sobre suas possibilidades de futuro, o genocida havia chegado à conclusão que a morte seria mais agradável do que a humilhação da derrota.

O suicídio ocorreu em 1945, Hitler deu fim à sua própria vida ingerindo um veneno poderosíssimo chamado Cianeto, e logo em seguida disparou um tiro contra seu próprio crâneo para certificar que não restaria nenhum vestígio de vida em seu corpo. Hoje restam apenas poucos vestígios do corpo de Hitler, o único material remanescente é um pedaço da mandíbula do alemão, que permanece em Moscou, e através deste mesmo material foi certificado a presença de Cianeto nos dentes do líder nazista.

Fonte: El País

Deixe um comentário