Artigos

Josef Mengele – Anjo da Morte no Brasil

0
Josef Mengele - O anjo da morte

Conheça Josef Mengele, o médico da SS que morou no Brasil

Josef Mengele conhecido como anjo da morte, foi um médico alemão que serviu a Hitler como oficial da SS. Em Auschwitz, realizou cruéis experiências com seres humanos, a maioria crianças, e ajudou a escolher quem iria para as câmaras de gás, recebendo o apelido de Anjo da Morte.

Após a Segunda Guerra Mundial, o médico passou por alguns países, até ser acolhido na Argentina, onde permaneceu por algum tempo até que seu companheiro Adolf Eichmann foi localizado em Buenos Aires por agentes do Mossad. Josef Mengele fugiu para o Paraguai e depois para o Brasil, onde viveu com uma nova identidade: o austríaco chamado Wolfgang Gerhard. Ele morreu em 1979, na cidade de Bertioga, em São Paulo.


Em 1985, seus ossos foram exumados e testes do Instituto Médico Legal e da Faculdade de Odontologia da Universidade de São Paulo apontaram que Wolfgang era mesmo o Anjo da Morte. A tese ainda foi confirmada em 1992, com um exame de DNA.

Relógio Militar Delta com FRETE GRÁTIS (Clique na imagem acima). 6x s/juros!

Experiências Fatais de Josef Mengele

Experiências Fatais de Josef Mengele

Josef Mengele recebeu diversas horarias pelo Governo Nazista, tais como: Cruz de Ferro (1ª e 2ª Classe) Cruz de Mérito de Guerra (2ª Classe com Espadas) Medalha do Fronte Ocidental Distintivo de Ferido Decoração do Bem Estar Social Divisa Honorária pela Velha Guarda.

Adquira o livro de Josef Mengele com 30% de desconto na Amazon: Clique aqui ou https://amzn.to/3aQp07p

Compartilhe este artigo com seus familiares e amigos e discuta sobre o assunto!

Lane Mello
Fundador e Editor da Fatos Militares. Jovem mineiro, apaixonado por História, futebol e Games, Dedica seu tempo livre para fazer matérias ao site.

Batalha de Los Angeles – O suposto ataque “extraterrestre”

Previous article

História escura da BMW na Segunda Guerra Mundial

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Artigos