O Homem De Confiança de Trump

Nesta breve leitura, você vai entender porque o genro de Donald Trump têm papel tão importante nas decisões presidenciais.

A vida do presidente americano sempre esteve nos holofotes, desde quando era um mega investidor dono de cassinos, hotéis e organizador do Miss Universo. Se no passado, ele já era conhecido pela sua habilidade em negócios e a maneira como os conduzia, hoje ainda mais devido a proporção de suas decisões a frente da Casa Branca. Uma palavra que sempre esteve na mente de Trump é confiança; ele nunca hesitou em tomar decisões de cortar relações com aqueles que não mais podia confiar ou que se opuseram à sua maneira de agir.

Conselheiro Governo Trump Jared Kushner
Conselheiro Governo Trump Jared Kushner

 

Seu braço direito atualmente é o genro, que segundo alguns comentaristas políticos seria um bom candidato às prévias do partido Republicano. Sua expertise na área militar, econômica e vivendo entre a capital americana e Nova Iorque, faz com que possua os contatos entre as pessoas mais importantes da América. Jared Kushner, de origem judia, com avós paternos sobreviventes do Holocausto investidor do ramo imobiliário, um dos donos do edifício One na Times Square e formado em Harvard.


Sem dúvida um currículo excelente para alguém de trinta e oito anos e que durante anos foi um dos gestores de campanha do partido Democrata, sendo depois convencido por Trump a estar na sua administração.
Encontro com Eduardo Bolsonaro

Adquira sua Moeda comemorativa com FRETE GRÁTIS. (Clique na imagem acima)

Tump e Jared em uma reunião com o Princípe saudita Khalid Bin Salman

A pergunta que fazemos: porquê um homem de negócios e não militar ocupa um cargo tão importante? Evidente que Trump possui conselheiros militares e de confiança, como Mike Pompeo da CIA, John Bolton, conselheiro de Segurança Nacional, mas o que seu genro tem é a habilidade de negociar e representar o lado “civil” de uma potência militar. Quando aceitou o convite feito por Trump foi designado para as tarefas de resolver o conflito Israel-Palestina, reorganizar o governo, gerir a crise do tráfico de drogas, criar uma reforma para o sistema de justiça e gerir a relação dos Estados Unidos com o México, a China e a comunidade muçulmana.

Jared em um discurso ocupando seu atual posto.

Diante de todas as reuniões, acordos e sua ação nos bastidores da Casa Branca, Kushner ocupa lugar de destaque entre os homens mais influentes de seu país. Uma das suposições que pode se fazer é que depois de ocupar tal cargo, seria um provável nome para as prévias de Presidente no futuro. Bom, mas isso só o tempo dirá e as decisões por ambos tomadas.

Clique para classificar este post!
[Total: 0 Média: 0]

Deixe um comentário