ArtigosCuriosidades Militares

Hitler realmente acreditava naquilo que pregava? Ou era um jogo político?

0
Hitler realmente acreditava naquilo que pregava? Ou era apenas um jogo político?
Hitler realmente acreditava naquilo que pregava? Ou era apenas um jogo político?

Realmente Adolf Hitler acreditava naquilo que pregava? Ou era tudo um jogo político? Descubra em nosso artigo:

É razoável questionar se Hitler realmente acreditava em todos os absurdos que pregava em seus discursos políticos. Ele realmente fez tudo o que fez por ódio, ou também possuía interesses financeiros escondidos por traz de todos os seus crimes contra a humanidade?

O ditador alemão foi responsável por causar um dos maiores massacres e danos humanitários de todos os tempos, será que ele escondia mais algum interesse em todo esse mar de sangue?

Além do dano material, Adolf Hitler também foi responsável por criar a teoria racista mais abominável de todos os tempos. Ele dividia os seres humanos por raças e considerava que os judeus nem mesmo eram ‘’humanos’’, colocando-os em situações deploráveis e desumanas.

Conheça: Kaiten – O Torpedo Suicida Japonês da Segunda Guerra Mundial

O Fuhrer aniquilou a população judaica da Alemanha, e confiscou o dinheiro de todos eles para financiar suas investidas militares contra o mundo. E assim alimentar seus planos egoístas de transformar a Alemanha em um império global.

Hitler realmente acreditava naquilo que pregava em seus discursos?

É evidente que Adolf Hitler era um monstro do pior tipo. Mas alguns questionam se Adolf realmente enxergava os Judeus da forma que afirmava, ou se no fundo o principal plano de Hitler era usar sua teoria racista para justificar o confisco de capital dos Judeus.

Afinal, é evidente que os Judeus tinham muitas riquezas materiais, mesmo após a primeira guerra mundial. Levando-se em conta que a Alemanha estava mergulhada na pobreza e que Hitler queria adquirir fundos e muito dinheiro para financiar seus planos militares, ele queria obter a enorme quantia de dinheiro que estava nas mãos dos Judeus. E de fato ele conseguiu roubar o dinheiro de todos os Judeus que ele matou.

Então o questionamento é ‘’Hitler, o monstro, realmente acreditava em suas teorias racistas?’’ ou ele as criou como uma forma de engenharia social para manipular a população através do ódio simplesmente para conseguir confiscar o dinheiro dos Judeus para poder financiar seus objetivos gananciosos?

Veja nosso WebStories: Principais armas utilizadas na Segunda Guerra Mundial

Esse questionamento já foi levantado por alguns historiadores, mas não passa de uma teoria, pois não há nenhuma comprovação sobre isso. Mas ainda assim, é importante estudar essas questões sobre todos os ângulos. O mais provável é que Adolf alimentava um ódio imensurável e além disso também tenha aproveitado a situação para confiscar fundos financeiros para financiar sua investida genocida. 

Independentemente de qual seja a resposta, tudo que sabemos é que Hitler foi o maior monstro de toda a história. Todos os crimes que ele cometeu ficaram marcados como uma cicatriz na história humana.

Clique para classificar este post!
[Total: 1 Média: 4]
felipeblazerz
Redator há mais de 3 anos. Felipe é amante da filosofia e da geopolítica.

    5 maiores genocídios de todos os tempos

    Artigo anterior

    O homem que sobreviveu aos dois ataques nucleares da Segunda Guerra Mundial

    Próximo artigo

    Comentários

    Os comentários estão fechados.

    Mais Artigos