Conheça o dia em que um Brasileiro incendiou uma base americana na Segunda Guerra Mundial
Essa história que lhes trago aconteceu na Segunda Guerra em uma Base americana. Chega parece coisa de filme, mas realmente aconteceu, e claro que tinha Brasileiro no meio:
Pois bem, ano de 1944, lá estavam militares da FAB na base americana em Suffolk, próximo de Nova Iorque fazendo o treinamento para partir para a Itália.
Tudo começou quando o Sargento Felipetto teve a ideia de assustar seus amigos durante a noite. E lá foi ele arrumar uma fantasia de URSO. A primeira vítima da zoeira foi o Sargento Carlos Ferreira da Silva, que assustado, saiu da barraca gritando como uma moça e acordou todo o acampamento sediado na base americana.
Vejam: O Brasileiro que se passou por General na França
O susto foi tão grande, que em poucos minutos havia uma correria de todos os lados sem ninguém entender nada. Eis que o Sargento Estrela, que era da guerra química detona uma bomba de efeito moral para apaziguar o “urso”. O incêndio começou E SE ALASTROU.
Depois de controlado o fogo, o “urso brasileiro” esclareceu tudo e provavelmente foi punido .
Vejam: O Dia em que os Brasileiros perderam a noção na Segunda Guerra
kkkkkk isso é pura mentira ai ai , é cada uma viu.
Seria bom deixar depois o desempenho do 1o Grupo de Aviação de Caça. Atuando próximo àos Red Tails, esquadrilha americana de pilotos negros.